domingo, 25 de maio de 2008
É muito triste/ ADOPTADO
Revoltante, triste....
Fui aqui deixado com o meu amigo neste estado de saúde bem revoltante, no entanto aqui estou a ser tratado e alimentado. Neste blogue irão aparecendo mais dicas sobre mim e irão ver como melhorarei e quem sabe vir a ter uma casa capaz e uma família que goste mesmo de mim.
Sem palavras/ADOPTADO
Lindos bébés procuram casa/ Já não estão connosco
E é assim o dia a dia desta instituição de solidariedado social, um dia de repente aparecem 7 lindos bébés abandonados à porta. Aqui se encontram à procura de donos.
Os 7 irmãos já saíram da instituição, mas o flagelo continua, pois 3 dias após a entrada destes foram lá deixar mais 5 pequenos e uns poucos grandes.
Hoje foi o meu dia de sorte/ADOPTADO
Estão a ver porquê? É que fui encontrado à face da estrada e me trouxeram para aqui. Que diferença na minha curta vida, é que para além de me tirarem as carraças, deram-me um rico banho em água morna, passaram um spray pelo meu corpo para acabar de matar o pulguedo que já infestava o meu corpo, colocaram-me esta linda coleira vermalha e deram-me uma taça de comida e um grande balde de água. Bem hajam a estas pessoas que aqui dedicam horas da sua vida a proporcionar o bem estar e a minimizar o sofrimento de muitos de nós.
E assim de repente fui adoptado. Saí da APADO 15 dias depois de me terem recolhido e tratado tão bem de mim. Para a Isabel e marido o meu obrigada por me terem tirado da estrada. Que isto sirva de exemplo para outras pessoas.
sábado, 24 de maio de 2008
Procuro dono/ADOPTADO
passeio, sabe sempre bem
Como somos pequenos, dia sim dia não saímos das jaulas e damos o nosso passeiozinho higiénico por esta zona das instalações. E que bem que sabe esticar as pernas, só temos pena que os cães maiores só possam passear com ajuda, isto é tem que haver voluntários para os passear. Pensem nisso, AJUDEM-NOS
Subscrever:
Mensagens (Atom)