domingo, 27 de janeiro de 2008
para adopção
sou uma cadelinha branquinha, linda de morrer. Procuro novos amigos, venham conhecer-me. Vivo na zonas das boxes do lado direito quem desce. Apareçam.
sexta-feira, 18 de janeiro de 2008
Pedido de Voluntários para a APADO de Ovar
A nossa instituição alberga caninos. Ultrapassam à vontade as quatro centenas de animais. Para todos eles é necessário dar alimentação, cuidados higiénicos, cuidados de saúde quando necessários e muito carinho. Estamos ao fim de semana a criar um programa para passear os mais impunentes, que por esse motivo, não podem ser soltos das suas casotas e necessitam de exercício, só o podendo fazer acompanhados por uma pessoa. São apenas dois os voluntários para fazer esse serviço tão necessário aos cães. Face a esta situação vimos desta forma pedir a quem gostar de cães e goste de caminhar se não quer aparecer no canil da APADO de Ovar, sito na estrada que liga o hospital à loja ROX, em qualquer dia da semana para poder deste modo proporcionar prazer a estes belos animais que não tiveram a sorte de encontrar donos conscienciosos e amigos. Venha conhecer esta obra,e com um pouco de si contribua para a engrandecer ainda mais. Vamos todos apelar ao bom senso dos portugueses e façamos deste grito uma causa para a luta que se trava nespe pequeno país e que é o abandono do animal mais fiel ao homem.
"Um AMIGO é para SEMPRE.
Seja FIEL ao SEU"
"Um AMIGO é para SEMPRE.
Seja FIEL ao SEU"
domingo, 13 de janeiro de 2008
serra da estrela
sou um Serra da Estrela, macho, jovem, e que foi abandonado pelo seu dono. Estou em recuperação, pois como podem ver, encontro-me magro e debilitado. Sou meigo e encontro-me na APADO já em recuperação. Ao fim de semana já comecei a dar umas corridas para assim estar em forma a poder encontrar um novo dono...
Recebi uma visita neste sábado e parece que encontrei um novo dono. Ainda preciso de tratamento nos ouvidos mas está tudo a correr bem. Fico ansioso a aguardar que esta semana passe depressa.
domingo, 6 de janeiro de 2008
Caso especial
Deixaram-me numa noite à porta da APADO. Por sorte foram lá recolher um animal e prestaram-me os 1.ºs socorros. Estava fisicamente em mau estado, pois pelas mazelas apresentadas devo ter sido vítima de atropelamento. Tratado com carinho agora passei à fase da fisioterapia e todas as semanas sou solto um pouco para poder mexer-me um pouco. Mas apesar de tudo sou um cão lindo, muito feliz e que aceita ser adoptado por algum dono meigo e ternurento que tolere a minha deficiência...
Subscrever:
Mensagens (Atom)